segunda-feira, 9 de julho de 2007

Origem



Começo agora a tornar público aquilo que vou escrevendo. Sempre quis fazê-lo. Faço-o agora. Primeiro: porque quero e pelo prazer de escrever e comunicar; segundo: porque estou um pouco desocupada...; terceiro: a minha amiga Filipa encorajou-me nesse sentido, dando-me o mote para realizar algo que considero interessante.
Simplesmente, vou partilhar aqui algo de mim. Aquilo que escrevo não deve ficar só entre mim e o papel. Assim, irá começar a estar em formato digital e disponível para todas as pessoas que acedam a este blogue.
Assim, as minhas palavras irão provavelmente chegar mais longe. Assim espero.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Cláudia ...

As letras foram feitas para serem escritas tal como as palavras foram inventadas para serem proferidas, fazes bem escrever tudo o que te vai na alma ...

Set you free!

Beijinhos