quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Querido Pai Natal...

este ano, resolvi escrever-te outra vez, como fazia em criança. Pedidos, faço-os sempre nesta altura, mas este ano, resolvi documentá-los, pois são coisas mesmo importantes.
Os meus desejos são, muito provavelmente, comuns aos da maioria das pessoas: saúde, paz, alegria...
Para o Mundo, gostaria que este fosse mais justo, que as pessoas fossem mais tolerantes umas com as outras e tivessem mais respeito pelos animais e pela Natureza em geral. Gostaria que a Humanidade estivesse em harmonia...Tenho a sensação que, apesar de estarmos a viver um período conturbado, caminhámos para um Mundo melhor, pois noto que as pessoas começam a abrir os olhos para realidades às quais antes não davam a mínima importância. Tenho esperança num futuro melhor. Mesmo.
Para mim, o meu pedido é especial. É muito simples, aparentemente, mas revela-se deveras complicado... Peço paz de espírito, aquela paz verdadeira, que tenho ideia de já ter sentido, mas tenho algumas dúvidas...pois esta cabeça anda muito "maluqueta". Tenho tido alguns momentos excelentes em todos os aspectos, mesmo nesse, mas parece que ainda falta um bocadinho assim...De resto, pensando bem, sentindo ainda melhor, não me falta nada, nada mesmo, pois tenho tanto amor no meu coração e à minha volta!

Sem comentários: