quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Feliz Natal para todos é o meu desejo!

Que este momento seja tão bom, como é a sensação de estar tão perto da minha querida Noa, que está aqui ao meu lado a dormir (e já agora, do maridinho, que está a fazer exactamente o mesmo! ;))

Espero que todos vivam momentos de alegria e paz, junto da sua família e amigos. Equilíbrio e harmonia são as palavras-chave, aquelas que eu continuo a buscar todos os dias. O problema é que o dicionário é estranho, pois é difícil mantê-lo na página certa...Mas como tudo na natureza tende para o equilíbrio, eu acredito que a página há-de estabilizar, de modo a que o complicado dicionário se torne bem mais simples de consultar, até já não ser preciso essa muleta e tudo surgir naturalmente.

Um grande abraço para todos os que estão no meu coração! Vocês sabem quem são...

Sem comentários: