sexta-feira, 5 de março de 2010

Mudanças...

Este é um tempo de mudanças. Sinto isso. Pelo menos na minha vida.

Não têm sido fáceis os últimos anos. A mudança traz sempre uma data de dificuldades. mas é positiva e, embora, surjam muitos sentimentos menos agradáveis, como o medo, a ansiedade e por aí fora...eu encaro a mudança como algo de bom. (nem que seja mau, tem sempre um lado positivo).

Estas últimas semanas têm sido um reboliço: desde familiares doentes, até notícias de despedimento e novas perspectivas de emprego, passando por umas infecções chatas, houve assim um pouco de tudo. Quer dizer, tudo tudo não, não houve coisas mesmo más! Sim,eu acho que estas até nem foram assim tão más e tenho lidado com elas do melhor modo que consigo. Mas estou um pouco cansada, lá isso estou. Estas coisas consomem muita energia e nestas alturas parece que essa energia fica assim...em latência...talvez.

Tudo são mudanças. E, hoje, apesar da chuva e das condições fisiológicas de ser mulher...e com emoções ao rubro, tudo me parece bom. É como se a estrada tivesse muitos buracos e estivesse a caminhar no meio da tempestade, mas olhando o arco-íris e sentindo um prenúncio de Sol, um pouco mais à frente...

Já lá dizia alguém (e eu também digo!): quem muda, Deus ajuda!

Sem comentários: