sábado, 12 de junho de 2010

Dia importante

Hoje é um dia importante: faz 30 anos que nasceu a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa com quem partilho e quero continuar a partilhar a minha vida em todas as dimensões. A pessoa com quem me irrito, com quem me revolto por vezes, com quem discuto, a quem magoo. A pessoa com quem fico triste, de quem sinto falta, que me faz chorar, que me faz sorrir, que me faz rir, que me faz sonhar, que me faz ser paciente, que me faz desesperar. A pessoa que me desilude e que me surpreende também. A pessoa com quem vivi pequenos grandes momentos, os melhores até agora...A pessoa real e aquela que imagino e tento mudar. A pessoa que me tenta mudar também. A pessoa que respira o meu ar. A pessoa que é o meu mar, a minha areia, a minha praia. O ser que é água salgada e doce que me refresca e me preenche. O meu sossego, a minha paz. A minha garra, a minha fortaleza. O meu doce embalar. O meu girassol.
O meu arco-íris, a luz num suave e poderoso refractar. E podia continuar...

E continuo. A pensar, a sentir e a escrever. Provavelmente, escrevo desde que me conheço...mas há uma data especial que eu marquei como sendo aquela em que comecei a escrever algo mais, em que me comecei a dedicar a escrever...Talvez a data em que me apercebi do gosto que sinto quando escrevo e que até escrevo algo de inteiro, algo de útil para quem quer que seja, pelo menos para mim. Essa data foi precisamente o dia 12 de Junho (de 2006).

1 comentário:

Rosa Carioca disse...

Linda declaração. E que continua assim...