quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bodas de algodão


Diz-se que hoje fazemos bodas de algodão...
Há dois anos atrás, estava a preparar-me para a grande festa. Já devia estar quase na fase da maquilhagem e já devia ter tirado os magníficos rolos do cabelo.
O tempo também estava bem diferente: estava um dia quente e solarengo. Vivi momentos extremamente agradáveis, emotivos. Enfim. Únicos.
Quando entrei na quinta e, em particular, enquanto me dirigia à zona da cerimónia, de braço dado com o meu pai, ao ver todos aqueles rostos amigos, com os seus trajes de festa, senti algo impossível de exprimir por palavras.
Os abraços, as lágrimas, os sorrisos, os risos e gargalhadas, a comida, a bebida, a música... Tudo cheio de energia, a energia que só o amor pode proporcionar.
Foi um momento de celebração do amor a todos os níveis. Um dia lindo que jamais esquecerei.
E que o simbólico arco-íris que reinou naquele momento, continue resplandecente na nossa alma e na alma de todos os Amigos.

1 comentário:

Lua disse...

Pois é verdade! Já me lembrei desse dia onde eu também estive, a partilhar da vossa alegria!
Muitos PARABÉNS aos dois!!!
E como dizes que o arco-íris continue a brilhar para vocês!

beijinhos