segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Avatar

Fui ontem ver este filme. Recomendo vivamente, porque adorei. A mensagem é a parte marcante, exceptuando a qualidade cinematográfica da qual tenho pouco conhecimento para falar. De qualquer modo, os efeitos especiais são qualquer coisa...

A parte chata são os óculos 3D que passam o tempo a escorregar-me na cara, pois são grandes demais. É absurdo ter que pagar sempre 2 euros para usar uns óculos grandes demais e, pior, que poderiam perfeitamente ser reutilizados!!

2 comentários:

Lua disse...

Pois é amiga, também gostei muito do filme. Fiquei com vontade de deixar de ser humana, adorei a rede global onde todos se podem ligar e interagir, e as histórias de amor impossíveis são sempre boas. Os efeitos especiais são porreiros de facto, mas quilo que mais apreciei são as diversas espécies animais e vegetais, a imaginação necessária para pensar naquilo tudo...

Quanto ao 2 € extra, não são para os óculos, é por causa da tecnologia utilizada. Os óculos são reutilizados sempre, têm ums "óculões" às portas das salas.

caos disse...

Pois...Eu também fiquei com muita vontade de deixar de ser humana. Lol
E de facto, é necessária muita imaginação para criar aquele mundo, todos aqueles pormenores. Coisas lindas mesmo!

Quanto aos óculos, continuo a reclamar e já enviei um mail nesse sentido...passaram o filme todo a cair-me da cara...