quarta-feira, 15 de julho de 2009

Paintball

No domingo passado, pratiquei pela primeira vez paintball. Estava com algum cagaço por causa da força daquelas bolas e dos estragos que me poderiam fazer ao corpinho, mas foi engraçado e gostei. Fiquei com algumas negras. A verdade é que só fui atingida a sério 2 vezes e só numa é que morri (ou seja, bola rebentou). Isto tudo na última partida. No final do jogo, dei-me conta que também tinha sido atingida na máscara e nem me tinha dado conta. É claro que o facto de sermos muitos (à volta de 25 ou 30 no total das 2 equipas, nem sei bem) ajudou às minhas escapatórias...E, claro, o cagaço também. ;)

Este jogo só precisava era de ter uma melhor protecção das mãos e da cabeça (por sorte e graças ao meu maridinho querido que levou com bolas de tinta na cabeça, a minha máscara era das que cobria a cabeça toda!). De resto, é fixe. Para mim, não dá é para fazer muitas vezes, porque cansa e também não fiquei propriamente apaixonada.
De qualquer modo, foi uma experiência nova e que gostaria de um dia repetir.

Sem comentários: