sexta-feira, 31 de julho de 2009

É bom...

pensar que é sexta-feira à noite e que há um fim de semana pela frente.

É fabuloso ter vislumbrado um lindo arco-íris no caminho para casa! Para mim, é um símbolo de felicidade.

Toca a aproveitar. E, sobretudo, não pensar que, na segunda-feira, tenho que voltar ao trabalho. Isso não é de todo importante à sexta-feira à noite.
Quem ler isto, pode pensar que eu sou uma verdadeira preguiçosa. Que não gosto de trabalhar. É mentira. Eu gosto. Não gosto é do meu trabalho actual. Isso aliado ao cansaço, ao desgaste que sinto ultimamente, complica um pouco as coisas.
Paciência. Melhores dias virão. Há quem diga que está nas minhas mãos fazê-los chegar. Eu acredito que sim. Só falta continuar a pôr em prática.

Para já, preciso de férias. E só faltam 2 semanas até lá. (O "só" é para me animar.)

Entretanto, vamos sonhando com o arco-íris.

1 comentário:

Lua disse...

Nada melhor que um arco-íris, ou o sonho de um para dar algum alento à vida!

Amiga é assim mesmo, allways look at the bright side of life.

Abracinho fofinho