sexta-feira, 19 de junho de 2009

Desabafo

Hoje sinto-me extenuada. Mesmo muito cansada. Quer dizer, sinto-me cansada quase todos os dias ultimamente. Mas hoje, estou particularmente exausta. Não sei porquê. Não entendo muito bem. Ninguém diria que tive uma semana de férias há pouco. Enfim.
Bem, pelo menos noutro dia andei a pensar na bolha de amor e andava mais feliz. ;)

A verdade é que a vida até me corre bastante bem. Tenho tido é pouco tempo para mim, ou pelo menos sinto que o tempo que tenho não chega, talvez por não acompanhar o acelerado ritmo do meu cérebro que não pára de carburar...

Bolas!

Como diria a minha Amiga Lua: "Viver todos os dias cansa!"

2 comentários:

Lua disse...

Cansa um bocadinho,mas vale a pena!
Seria pior acordar um dia e dar conta que a vida nos passou ao lado.
Por isso, digo-te que o caminho faz-se andando, e de preferência para a frente.

Temos sempre os fds e os amigos!!!

caos disse...

Concordo plenamente. A bolha de amor, de certeza, que chegou a ti! Pelo menos, teve essa intenção.