terça-feira, 14 de julho de 2015

PARABÉNS, David!

Querido Filho,
Faz hoje 1 ano estavas ainda (fisicamente) dentro de mim. Estavas a fazer a tua viagem rumo a uma vida diferente, uma vida cá fora, repleta de novos desafios. Foste dando os teus sinais, devagar, “mergulhando” suavemente no desconhecido.

Faz hoje 1 ano que renasci e me tornei Mãe. A aventura que começou dentro do meu corpo passou a uma nova etapa.
Não há palavras que me permitam expressar a enorme bênção que é ser Tua Mãe. Contigo renasci, contigo aprendo, contigo me reencontro, contigo me reinvento em cada momento. Contigo cresço. Contigo sou Mais e Melhor.
PARABÉNS a mim, por me permitir esta aventura e por toda a transformação e crescimento que em mim ocorreram e continuam a acontecer.

É inexplicavelmente maravilhoso o teu olhar, o teu sorriso, o teu toque. A tua simples e mágica presença.
Por tudo isto e ainda mais, quero dizer-te OBRIGADA, meu Filho! Sinto-me honrada. É um imenso privilégio ser Tua mãe.
E poderia continuar até ao infinito a (tentar) descrever a maravilha que És e a bênção que é estares aqui. O Amor deve mesmo ser infinito, pois o meu Amor por ti está sempre a crescer.

PARABÉNS, David! Que hoje renasças e que o Amor que És te brinde em renovação e te envolva de Paz e Alegria.


Agradeço também a todas as pessoas que nos têm apoiado nesta caminhada. A Todos os que fazem parte das nossas vidas e que partilham esta imensa alegria.
Grata em especial a ti, papá Ricardo, pelo apoio, pelo trabalho, pela transformação que também em ti ocorreu e continua a acontecer. Grata por seres o meu companheiro de vida e por Tudo e mais alguma coisa…!
Grata à minha doula Marta Santos Lima pelo apoio, pelo carinho, pela empatia, pela força…por me ajudares a lembrar quem sou, a lembrar a minha força, o meu real ser.
Grata a toda a minha família e aos amigos pela partilha da alegria e pelo carinho que nos dão. A nossa vida é mais rica por que vocês fazem parte dela. Um obrigado especial aos Avós que nos têm dado um apoio fabuloso. É extraordinário observar a relação especial que têm estabelecido com o David, a qual considero ser muito importante para ele.
Grata pelas pessoas maravilhosas que têm entrado na minha vida desde então e pelas pessoas fantásticas do passado que reencontrei.
GRATA!

<3


Sem comentários: