sábado, 31 de dezembro de 2011

And the best is yet to come...


Reportando-me há 1 ano atrás
http://littlel-caos.blogspot.com/2010/12/wish-list-e-balanco-do-ano.html
consegui muito do que desejei neste 2011. O meu balanço é novamente bastante positivo. Foi um ano ainda melhor do que eu esperava. Um ano muito preenchido, muito completo, um ano de reencontros, de mudança, de crescimento.
Para 2012, mantenho os desejos anteriores, quero continuar a aprimorar o que consegui até agora. Além disso, acrescento ainda uma dose maior de mudança à minha receita de sonhos, a tal mudança projetada e ansiada. Acima de tudo, que seja a mudança que preciso e não somente a que quero. Estou cheia de vontade de continuar!

Feliz 2012 para todos!

Acredito verdadeiramente que o melhor ainda está realmente para vir...


Sem comentários: