quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

À espera que a tempestade passe...

Hoje, especialmente, sinto que o tempo, o meu tempo não chega para tudo o que quero fazer. Este é, de facto, um lugar comum. De qualquer modo, é legítimo falar sobre ele.

Entretanto, percebo que continuo, ainda, imatura no que toca à vida, ao saber viver.
Sei que é preciso dedicar o tempo que tenho ao que é, para mim, mais importante. Só que por vezes, é tão difícil conciliar várias coisas importantes!
É a paciência que me falta. Preciso de mais umas doses dessa maravilhosa sabedoria para esta minha vida.

Alguém me disse hoje para esperar que a tempestade passe...é verdade que é preciso também saber esperar. Sem dúvida. No entanto, como eu li algures e concordo: "Life is not about waiting for the storm to pass... it's about learning to dance in the rain."
É um óptimo lema, o qual eu gostaria de seguir pelo menos parcialmente na minha vida. Mas é difícil que se farta!

Dá que pensar!...

Sem comentários: