segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Parabéns para mim!

Pois é! 27 anos.
Faz hoje também 1 mês que a nossa Noa vive connosco.

Sem dúvida, hoje é uma data importante.

Hoje, sinto-me especial. Há muita gente que se lembrou de mim. Pessoas, as minhas pessoas. São elas que dão sentido à minha vida, cada uma à sua maneira.
Só lamento não ser possível estar com todas as pessoas com quem gostaria de estar hoje, em particular aquelas que se lembram sempre de mim e que preenchem a minha vida. De qualquer modo, elas estão presentes. Essas e as outras que passaram na minha vida e que, de algum modo, a marcaram e que, de momento, não estão em contacto, se afastaram por qualquer razão. Na verdade, estão todas aqui, hoje, no meu coração.

Obrigada a todos por fazerem parte da minha vida.
Feliz dia!

Sem comentários: