sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pessoas que não parecem pessoas...

Hoje é um dia importante. Na verdade, todos os dias o são. Nós é que não temos a capacidade de o percepcionar realmente. Às vezes os dias parecem-nos tão merdosos, apenas por um simples acontecimento menos agradável. Somos estúpidos.

Ontem, no trabalho, ao final de um dia e de quase uma semana extenuante (ando mesmo muito cansada), foi questionada a minha seriedade. Escusado será dizer que fiquei de rastos.

Ora, quem me conhece sabe muito bem que isto é totalmente absurdo. Acima de tudo, eu sei que é absurdo.
Pontos positivos: aconteceu a um dia das minhas tão esperadas férias (menos tempo para passar naquele lugar...); ajudou-me a perceber de uma vez por todas que não pertenço mais àquele lugar e que não devo submeter-me mais a tudo aquilo; a dúvida se devo ou não "mudar" já não existe (Lua, sabes do que estou a falar...).

Agora, só me resta pôr-me linda, em cima do salto das sandálias e ir trabalhar. Resolver alguns pendentes (tenho bastante para terminar) e vir-me embora de férias.

De rastos é que já não estou. Agora, respiro fundo e encaro mais este dia. Abençoado.

1 comentário:

Lua disse...

Sim,tens razão, há mesmo alguns seres que não são pessoas. "Eles" são prova disso.

Agora, querida amiga, aproveita as férias, o sol, o descanso e quando voltares colocas tudo no seu lugar e segues em frente de cabeça erguida.

Há gente que não se enxerga... Questionar a tua seriedade, poupem-me!!!