domingo, 30 de agosto de 2009

E então foi assim...







4 dias no Algarve, num T2 em Alvor, com o meu querido maridinho, o meu irmão, a minha cunhada e o meu sobrinho. Praia, piscina, muito relax, barco (com escorrega, e eu escorreguei!...), mota de água (my first time!), Portimão, caricatura de moi même, Albufeira, Vilamoura, Zoomarine, chorar a ver os espectáculo dos golfinhos e reforçar a promessa de lá voltar para interagir com eles, ou seja, tudo muito bem aproveitadinho. Pouco tempo (por mais que seja, parece sempre pouco), mas de qualidade. Depois, 1 dia em Sevilha, basicamente passado no "Isla Magica".

Depois, o resto das férias por cá. Bem boas, mesmo assim. Só vos digo mais uma coisa: uma parte de mim, vai continuar de férias, até porque em Setembro, lá tenho mais 1 semaninha!

Sem comentários: