quarta-feira, 25 de março de 2009

9 factos: 3 mentiras e 6 verdades

Demorei todo este tempo a revelar a verdade e a mentira, pois estava na esperança que mais alguém comentasse o meu post, mas enfim. Apenas a Lua o fez. Poucos, mas bons.

Assim sendo, aqui vai:


1 - Raramente sinto frio.
Mentira. Quem me conhece minimamente, sabe bem que sou uma friorenta de primeira!...

2 - Tive o meu primeiro namorado aos 6 anos.
Verdade. Estava apaixonada por um rapaz, mas ele não me ligava. Este outro era giro, tinha assim uns olhos com umas pestanas compridonas...e pronto, resolvi namorar com ele. Andávamos de mão dada no recreio. (Tudo para ver se o promeiro ficava com ciúmes! Eu era do piorio!...Lol)

3 - O meu prato favorito é feijoada.
Mentira. Detesto feijoada, porque não gosto de comer feijões inteiros, sobretudo a parte da casca. Se forem descascados e misturados com outras coisas. Sim, eu sei que sou esquisita.

4 - Quando era pequenina, sonhava ser bailarina.
Verdade. E continuo a sonhar, embora antes a palavra bailarina era, para mim, orientada para o ballet clássico. Agora, simplesmente adorava dançar outras coisas, tipo danças latinas e isso. acho fascinante.

5 - Sou louca por chocolate!
Verdade. Esta seria imperdoável alguém falhar!

6 - Um dos meus sonhos é fazer um passeio de balão.
Verdade. Acho que deve ser lindo.

7 - Quando era pequenina, detestava tomar banho!
Verdade. Por mais incrível que isso possa agora parecer.

8 - Sou pouco feminina...
Mentira. Sou bastante feminina.


Lua, acertaste em 3 mentiras, o que me deixa contente. E quanto ao resto, esclarecida?

Sem comentários: