quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Livros

Há já algum tempo que não faço algo que gosto muito de fazer: ler, mas refiro-me a ler livros.

Entretanto, lembrei-me de alguns livros que já li...de entre os muitos (para mim, sempre muito poucos!...).

Quero partilhar convosco dois livros dos quais gostei bastante. Um deles li-o no Verão de 2007 e foi-me recomendado e emprestado pela minha amiga Lua: A vida sexual da minha tia de Mavis Cheek. Fiquei fã da sua escrita bem construída e ao mesmo tempo hilariante.
O outro livro de que gostaria de falar foi lido este ano: A árvore dos segredos (original: Under the ombu tree) de Santa Montefiore. Trata-se de um romance passado em grande parte na Argentina que, simplesmente despertou em mim um desejo enorme de passar lá uns tempos! Para quem já leu Isabel Allende (e esta autora é usualmente comparada a ela), na minha opinião, é melhor. Pelo menos, a história fascinou-me bem mais (e eu já li 2 ou 3 títulos conhecidos de Isabel Allende).

Vá lá! Leiam e apreciem. Pelo prazer de ler.

Sem comentários: