quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Reflexão

Pois é. Já não escrevo aqui há bastante tempo.



Não há propriamente uma razão, para além da falta de espaço mental para me dedicar a tal.



Tenho reflectido sobre a minha vida actual e há algo que realmente me incomoda: o meu trabalho. É verdade! Sobretudo questiono o facto de passar a semana a desejar que chegue a 6ª feira e, no domingo, começar a ficar deprimida com a eminência de uma nova semana de trabalho. Por mais que me esforce, não consigo ficar muito animada durante a semana de trabalho.

Será que vai ser sempre assim? Prefiro acreditar que não. Talvez se gostasse um pouco mais daquilo que ando a fazer, as coisas fossem diferentes, acredito mesmo nisso. Daí andar a lutar para mudar este pormenor importante e incómodo na minha vida.

De resto, acredito que mais tarde ou mais cedo, vou conseguir.

1 comentário:

Lua disse...

Claro que vais conseguir!!!
Aliás pode ser só uma fase. Ou pode ser consequência do que se vê à nossa volta.
Acho que temos de trabalhar para ter money, mas se se puder fazer uma coisa que se gosta, tanto melhor!

Em relação à sexta-feira, acho que é universal, todas as pessoas são mais bem dispostas à sexta!!! Eu também!!!