sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ANSWERS

Há uns anos, eu tinha uma camisola muito "sporty" da qual gostava muito, que tinha a seguinte inscrição: ANSWERS.
Ora, por estes dias, lembrei-me dela e da minha constante busca de respostas desde sempre...Tenho buscado respostas em tudo e em todo o lado. Tinha-me esquecido que a camisola tinha toda a razão e me estava a dar uma indicação muito simples: a localização da inscrição "ANSWERS" era bem no centro do peito e estava a indicar-me o esconderijo dessas respostas. É no coração, dentro de nós mesmos que estão todas as respostas que precisamos em cada momento. É lá que as busco cada vez mais. E tudo é tão simples aí...
Que busquemos e encontremos sempre dentro de nós a nossa essência, o AMOR de que somos feitos e o partilhemos com os outros seres e com este nosso planeta que não acabou hoje!...nem irá acabar enquanto houver amor nos nossos corações.

Sem comentários: