domingo, 22 de julho de 2012

Mini-mapa astral

Pois é, descobri finalmente que, para além do Sol em Sagitário, tenho o Ascendente em Peixes e a Lua em Aquário, conforme informação retirada online e abaixo indicada:



SOL EM SAGITÁRIO, ASCENDENTE EM PEIXES – DEUS DENTRO DE MIM


O ascendente em Peixes, de acordo com sua hora de nascimento, conjuga-se ao seu signo solar (Sagitário), sugerindo que você é uma pessoa muito voltada para a busca da sabedoria, pelo sentido da existência, tendo uma predisposição filosófica natural, quase religiosa. O Sol do momento de seu nascimento, Cláudia, dirigia-se para a zona norte do mapa (típico de quem nasceu num horário próximo ao meio-dia), o que sugere que é bastante possível que você venha a desempenhar, em algum momento de sua vida, uma posição de muita autoridade e de responsabilidade social. A tendência natural do seu mapa é "galgar o topo" da área à qual você se dedicar, vindo a tornar-se uma figura de referência.

Pode manifestar uma fé muito poderosa na vida, que é transmitida para os outros, sobretudo para as pessoas que sofrem, preenchendo a vida dos outros de sentido. As pessoas costumam lhe ouvir, pois você termina agindo como um "canal" de informações superiores, os outros ficam de fato impressionados com a forma como você parece "saber" a razão de tudo acontecer. Na verdade, Cláudia, de acordo com seu mapa astrológico, você veio ao mundo para atuar como um mestre ou professor.

Pode ter um lado emotivo demais e pouco prático, que compensa e evolui com o tempo. Uma excessiva conexão com o lado interior e subjetivo da vida pode lhe levar a viver longos períodos de indefinição e mutabilidade, afinal tudo lhe parece tão relativo! Para você, Cláudia, a vida é um palco com múltiplas escolhas. Enquanto as pessoas sofrem por não terem oportunidades, você sofre por tê-las em excesso, e não saber exatamente qual caminho deveria seguir. Tempo e maturidade lhe conferem um padrão mais estável.

Sem comentários: