domingo, 4 de julho de 2010

Momentos

É verdade! A Lua tem razão no comentário ao post anterior...mas também é verdade que a vida é uma colectânea de momentos. E este meu momento anda difícil como o raio!...E há momentos tão bons no meio disto tudo. Mas há também aqueles em que nem sei bem como viver...hoje é um desses momentos. Talvez eu seja mesmo assim...nada é insuficiente e tudo é demasiado. Eu preciso do equilíbrio e ainda não o encontrei. Talvez por isso ainda esteja nesta vida. E tenho medo. E bloqueio. E enfim. Escrevo. Mas não faço nem metade do que quero fazer e como quero fazer. E a minha cabeça não pára e tudo é uma grande confusão. Hoje, falta-me força.

2 comentários:

Lua disse...

daqui praí uns quilinhos de força telapática!!!
bjoka muito GORDA!!!

Rosa Carioca disse...

Não posso fazer nada, a não ser desejar muita FORÇA e acreditar que a vida pode ser melhor...