sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Meet Noa



Hoje é um dia memorável na minha vida, digno de entrar no livro da minha vida. Verdadeiramente.
A Noa é o novo membro da minha família. É uma nina à mesma, porque é a nossa menina agora.

Ela é a única sobrevivente entre 10 irmãos abandonados. É uma resistente a Noa.
É muto meiga e, claro, brincalhona. Passa o tempo a querer morder tudo e mais algumas coisa, em particular as nossas mãos.
Tudo isto para além de ser simplesmente linda!

Enfim. Um momento indescritível para mim...ainda estou a habituar-me à ideia de que ela realmente está aqui...é tão bom que até custa a acreditar.

Viva a Noa. Viva as pessoas que a salvaram. E viva a amizade que começamos hoje a construir.

2 comentários:

Lua disse...

Muito gosto em conhecer a Noa! Espero pelo dia em que vai morder as minhas mãos!
Parabéns amiga!!!
Os sonhos da nossa vida vão se tendo assim, uns de cada vez!
A tua cadela é liiiiiiiinda!!!

Kiki disse...

Tão linda!!!!
Eu sei o que é a experiencia, muito bom mesmo :)
Beijocas