domingo, 13 de setembro de 2009

Um novo começar

Na última semana, a minha vida deu assim uma volta de uns quantos graus...Muito rapidamente. Tão rápido que ainda me sinto um pouco sem fôlego.
Finalmente, surgiu uma óptima oportunidade de trabalho (precisamente o que andava à procura!), para mim, o que me permitiu libertar-me do fardo do meu anterior trabalho. Isso e o facto de estar a ficar maluquinha (ainda não recuperei!...). Sim, na 6ª feira, dia 11 de Setembro, terminou a minha saga. Amanhã, começo um novo projecto, uma nova rotina. Espero estar à altura. Espero ainda que o meu dia-a-dia comece (ou recomece...nem me lembro se alguma vez foi assim) a ser vivido com força, tranquilidade e, acima de tudo, equilíbrio.
Equilíbrio - este é o meu grande desafio.

1 comentário:

Lua disse...

Amiga nada melhor que uma mudança para revitalizar a vida.
Espero que este novo começo te traga o que desejas e se possível te surpreenda.
Já lá diz o ditado, quem muda Deus ajuda.
Força nisso! Vai-te a eles! lol