32! YAY
Hoje, renasço nesta lua nova de Sagitário :) Segundo o meu mapa numerológico, estou em transição de ciclo de vida, do primeiro para o segundo. Sinto que muito se cumpriu na minha vida nestes 32 anos. Quanto a cumprir-Me eu, isso são outras águas. Estou a fazê-lo, estou a redescobrir-me a cada momento. E nos últimos anos, tenho vindo a reencontrar-me comigo e a permitir-me brilhar a minha essência para fora, a dar-me ao mundo e aos outros como sou verdadeiramente. Estes 32 foram anos de muita aprendizagem e de muita variedade, de muito crescimento, de amadurecimento e de reencontro. Anos de transformação, de mudança.
Sou otimista e determinada por natureza, pelo que acredito que a vida se constrói em cada momento. Vivi momentos de extrema felicidade na minha vida até aqui. Alguns momentos extremamente desafiantes também. Mas considero que alguns desses também foram felizes, porque foram inteiros. Para mim, a felicidade não é só alegria, mas sim quando nos sentimos inteiros.
Este ano, sinto-me mais inteira...mais Tudo. A maravilhosa benção de ter sido presenteada com a presença do meu filho contribuiu em grande parte para tal.
Neste momento, celebro a paixão, a mudança, a tolerância, a liberdade e a decisão. Celebro o recomeço. Celebro a Vida. Celebro o Amor.
Agradeço profundamente Tudo o que vivi até aqui e Todos os maravilhosos seres que me têm acompanhado nesta caminhada.
E agora pergunto que mais momentos de felicidade me trará o resto da minha vida? Hum...Acredito mesmo que o melhor está mesmo para vir (mas eu sou otimista!...). Só de mim dependerá! Onde quer que vá, vou de e com o Coração.
Parabéns a Mim!
Palavras...leva-as o vento...para outras paragens, para outras almas. Tudo pelo prazer de comunicar. Uma questão de partilha.
domingo, 23 de novembro de 2014
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Reiniciando
Muitos meses se passaram desde o meu último post neste blog. Decido hoje reiniciar, por variadas razões, mas a principal delas é a minha enorme paixão de escrever e comunicar. Outra razão muito forte (talvez em exéquo com a primeira) é a vontade de partilhar quem sou com o Mundo, com todos vocês e comigo mesma. Sobretudo é comigo mesma que desejo partilhar-me Ao escrever, de um modo especial, revejo-me, reencontro-me e reinvento-me, em direção à melhor versão de mim.
Gosto de reiniciar. Reiniciar implica um novo começo, implica uma força motriz para retomar algo que se deixou para trás, mas que está presente em nós e que nos leva a transformar e a (re)criar algo novo a partir disso. Qual fénix renascida a partir das cinzas, pois como dizia Lavoisier “na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.” Este é um dos meus lemas de vida. Não é, para mim, somente um daqueles “chavões”, daquelas frases feitas e coisa e tal…é um lema, uma crença particular, um sentido.
Assim, recriando (e não criando!), recomecemos a transformar, escrevendo…comunicando através de palavras ao vento…e a quem mais as quiser ler
(Escrito em 23 de Outubro de 2014)
Subscrever:
Mensagens (Atom)